Lançado o sufixo .VOU.LA na internet para destinos turísticos brasileiros

A maioria dos turistas recorre à internet para buscar hotéis, pousadas, agências e informações sobre os destinos para onde pretendem viajar; porém, esta busca muitas vezes passa por várias etapas até que o internauta encontre o site que lhe oferece mais opções de conteúdo.
Para facilitar esse processo, o EcoViagem lançou o sufixo .VOU.LA para todos os estados brasileiros, parques nacionais, e principais cidades turísticas – abrangendo mais de 2000 destinos no Brasil.
Desta forma, basta o internauta digitar o nome do destino mais o sufixo .VOU.LA no seu navegador de internet, para obter informações sobre o lugar e um catálogo bastante completo de hospedagens e agências, com apresentação, fotos, serviços oferecidos, preços, pacotes, e contatos de cada empresa.
Por exemplo:
São milhares de hotéis, pousadas e agências divulgados gratuitamente em mais de 2000 cidades brasileiras; e os dados são atualizados pelas próprias empresas cadastradas. Através de uma senha exclusiva, cada empresa tem total autonomia para atualizar suas informações comerciais como textos, serviços, preços, fotos, vídeos e contatos; além de também poder publicar seus pacotes turísticos para qualquer época do ano.
Desta forma, o EcoViagem atua como ferramenta de marketing turístico online, oferecendo anúncios gratuitos a empresas de turismo em todo o Brasil, e disponibilizando essas informações aos turistas, de forma gratuita e segmentada (por cidades, regiões turísticas e estados).
Serviço:

Nenhum comentário: