Brasil promove Abeta Summit 2009

Entre os dias 10 e 13 de setembro a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura promove o ABETA Summit 2009 - Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo (Brasil). Pelo sexto ano, o evento é promovido pela entidade, com apoio do Ministério do Turismo e da Embratur.

Com o tema Aprenda-Inove-Venda, a edição de 2009 continua trazendo ao Brasil as principais lideranças mundiais do mercado de turismo de aventura. Este ano, estima-se um aumento de 25% no número de operadoras internacionais para as rodadas de negócios, sendo que Inglaterra e Alemanha lideram a lista. O aumento mostra que o setor está em alta, com a nomeação do Brasil como destino Best of Adventure, pela National Geographic, e também com o lucro nacional de R$ 490 milhões no ano passado.

O evento, que acontece paralelamente à Adventure Sports Fair, tem como proposta difundir conhecimentos através do Congresso Técnico; apoiar a comercialização de produtos e destinos do segmento por meio dos Encontros de Negócios e incentivar parcerias impulsionadas pela agenda social que inclui almoços, coquetéis e jantares patrocinados por destinos brasileiros e sul-americanos.

SERVIÇO
ABETA Summit 2009 - Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura
Data: 10 a 13 de setembro
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia do Imigrantes, km 1,5)
Mais informações: http://www.abeta.com.br/summit

Nenhum comentário: