CARAVANA BRASIL NACIONAL

Caravana Brasil Nacional leva profissionais de turismo para conhecer de perto diferentes pontos do país, para obter uma visão do destino sob ótica mercadológica, de modo a permitir sua melhor atuação na comercialização de produtos e serviços turísticos dos locais visitados.

Quem viaja pela Caravana Brasil Nacional consegue promover o destino de maneira mais eficiente e assertiva, pois o conhecimento adquirido na viagem permite uma avaliação apurada dos equipamentos e atrativos do local.

Conhecer o destino permite ampliar as possibilidades comerciais, seja pela diversificação, seja pelo aprimoramento da oferta de produtos turísticos brasileiros. A essência do projeto é ser uma ferramenta de apoio à comercialização para operadores de turismo e agentes de viagens interessados em vender o próprio país.

A Caravana Brasil Nacional é formatada para realização de três tipos de viagem para conhecer destinos e produtos turísticos – novos ou já comercializados:

1. Viagens com operadores de turismo com objetivo de estimular a formatação de novos produtos nacionais;

2. Viagens com operadores de turismo e agentes de viagem com o objetivo de estimular a venda das localidades visitadas;

3. Viagens com agentes de viagem com o objetivo de conhecer destinos e visitar feiras e/ou eventos comerciais de destaque no setor turístico brasileiro.

Sua realização favorece o aprimoramento das empresas turísticas, auxilia programas e políticas de desenvolvimento do turismo, estimula positivamente a competitividade e propicia o aumento do número de viagens no mercado interno.

Esse projeto é fruto da parceria firmada entre o Ministério do Turismo, SEBRAE e Braztoa


Leia na Integra.

http://www.braztoa.com.br/site/projetos/conteudo.php?idMateria=30

Nenhum comentário: