Copa de Mundo 2014 Evento esportivo descortina um novo panorama para o turismo brasileiro

A hotelaria e o país como um todo estão vivendo grande expectativa com a realização da Copa do Mundo no Brasil. Os números mostram o motivo desse otimismo. O campeonato mundial de futebol é um evento capaz de atrair a atenção de 240 países, com mais de 500 estações televisivas transmitindo 71 mil horas de cobertura, o que equivale a quase oito anos interruptos e mobiliza uma audiência de 25 a 30 bilhões de telespectadores. “Para se preparar para um evento desse porte, novas propostas para o turismo brasileiro estão sendo estudadas com o objetivo de torná-lo ainda mais competitivo. Por meio de ações e investimentos em capacitação, obras, meios de transporte, entre outros, o país vem se preparando para realizar o evento. É importante ressaltar ainda a oportunidade que o país terá de consolidar os legados de imagem, equipamentos públicos e prédios”, afirma Álvaro Bezerra de Mello, presidente da ABIH Nacional.

Leia na Intégra:

Nenhum comentário: