MTur lança campanha promocional do Salão do Turismo 2011

No filmete, uma família passeia pelo supermercado e retira pacotes de viagem das prateleiras. Enquanto isso, um casal discute o destino das próximas férias


São Paulo, SP – A campanha de divulgação do 6º Salão do Turismo, um dos maiores eventos do segmento com foco no público final, começará a ser veiculada na primeira semana de julho. O filmete, que estimula a aquisição de pacotes de viagem durante o evento, que vai de 13 a 17 de julho, foi apresentado nesta terça-feira (21) para a imprensa especializada, reunida em São Paulo.
Na campanha promocional, uma família passeia pelo supermercado e retira das prateleiras “pacotes” para as férias. Enquanto isso, um casal discute entre a compra de uma viagem para cidades históricas ou a aquisição de um pacote para fazer um cruzeiro marítimo. No fim, decide levar os dois.
Pacotes para os vários destinos turísticos do país poderão ser adquiridos na área de comercialização do Salão do Turismo. No local, estarão reunidas operadoras de turismo, agências de viagem e empresas aéreas com ofertas diversificadas e acessíveis a todos.