Convite Palestra Sistema Nacional de Cultura

  Temos a honra de convida-lo para a palestra  "Sistema Nacional de Cultura", com o secretário de Articulação Institucional do Ministério da Cultura, Roberto Peixe, dia 28, às 8h, no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia. O presidente da Agepel, Gilvane Felipe, convida os prefeitos, pontos de cultura, agentes culturais, produtores, artistas e gestores municipais de Cultura para o evento, que terá um espaço para perguntas sobre o Sistema.
O Sistema Nacional de Cultura (SNC) é uma iniciativa do Ministério da Cultura que visa a articulação, gestão e promoção conjunta de movimentações na área cultural. Tem com objetivo formular e implantar políticas públicas e democráticas junto a Federação, Estados e Municípios com a participação da população. O SNC visa uma integração do desenvolvimento social em exercício dos direitos culturais e acesso às fontes da cultura nacional. A Agepel está em processo de adesão ao Sistema e será, em agosto desse ano, transformada em Secretaria Estadual de Cultura.

Palestra "Sistema Nacional de Cultura"
com Roberto Peixe, do Minc
Dia 28, às 8h, no Centro Cultural Martim Cererê
Informações e confirmação de presença: (62) 3201 9892 begin_of_the_skype_highlighting            (62) 3201 9892      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (62) 3201 9892 begin_of_the_skype_highlighting            (62) 3201 9892      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting