CURSO PRESENCIAL DE APRIMORAMENTO DO PRODUTO.

Informamos o início do cadastro para os(as) interessados(as) em realizar o CURSO PRESENCIAL DE APRIMORAMENTO DO PRODUTO.

O objetivo do curso é qualificar os empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura para elaboração e aprimoramento dos produtos turísticos focados no perfil dos turistas nacionais e internacionais, visando a melhor oferta de seus produtos e conquista de novos resultados. Além disso, possibilita informações e conhecimento de qualidade, busca de novos clientes e fortalecimento do processo de promoção e comercialização.

INFORMAÇÕES

Data: 06 a 08 de Abril de 2010

Horário: 09h às 18h

Local: Pousada Casa Rosa, Rua Gumercindo Barbosa, 233 – Centro. Alto Paraíso de Goiás – GO

PÚBLICO ALVO

Direcionado aos empresários e gerentes de empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura, além de outros profissionais que atuam como funcionários ou prestadores de serviço nesse mercado.

É recomendado que as empresas aderidas à Assistência Técnica para implementação dos requisitos da ABNT NBR 15331, participem dos cursos presenciais.

Disposições Gerais sobre o Curso:

  • São disponibilizadas 35 vagas por destino;
  • Existem Critérios de Seleção que estão disponíveis na ficha de cadastro do candidato disponibilizada no site do Programa Aventura Segura;
  • As fichas serão analisadas pela equipe de qualificação do Programa e os selecionados receberão uma confirmação por e-mail.

Inscrições devem ser realizadas através do site do Programa Aventura Segura (www.aventurasegura.org.br) ou clicando aqui.

Nenhum comentário: