SALÃO DO TURISMO EM CONTAGEM REGRESSIVA

O 4º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil 2009, considerado o maior evento do turismo brasileiro, será realizado de 01 a 05 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Promovido pelo Ministério do Turismo, o Salão é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização de roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização.


O evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios. Os visitantes poderão conhecer novos e consagrados roteiros turísticos das 27 unidades da Federação e adquirir pacotes e produtos/serviços para visitá-los em suas próximas viagens.

Um comentário:

Rodrigo Neiva disse...

Sou de Taguatinga - DF e estive pela primeira vez em Cavalcante durante o último feriado de Corpus Christ. Gostei muito da cidade, da hospitalidade da população e de todos os atrativos, mas tive a sensação de que a cidade tem mais a oferecer... Só que não sabe como! Fiquem calmos, não tô dizendo que eu sei, na verdade eu gostaria de saber se haverá algum representante do turismo de Cavalcante no evento? Sem dúvida, esta será uma excelente oportunidade para divulgar a cidade e consequentemente dar mais suporte ao turista, o que resultará numa melhora da qualidade de vida da população. Não esquecendo que este desenvolvimento deve sempre procurar preservar o ecossistema da região. Valeu Cavalcante! Esta foi, sem dúvida, a melhor viagem da minha vida.