Lula vai a Florianópolis para evento sobre turismo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Florianópolis (SC) nesta quinta-feira (14) para abertura da 9ª Conferência Global sobre Viagens de Turismo, no resort Costão do Santinho.

O evento reunirá os principais nomes da indústria mundial do turismo. A intenção é discutir formas de manter o crescimento do setor em meio ao cenário da crise econômica.

O evento é uma realização do Conselho Mundial de Turismo (World Travel & Tourism Council – WTTC) em parceria com o Ministério do Turismo, Governo de Santa Catarina e Embratur.

Agenda

De acordo com a agenda presidencial, Lula sairá de Brasília às 13h30 e chegará em Florianópolis às 15h25. Ainda no aeroporto, receberá representantes da Frente Parlamentar Mista para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e da Confecção Brasileira e da Associação Brasileira da Indústria Têxtil.

Em seguida, o presidente vai para a conferência e participa da solenidade de abertura, prevista para as 17h. A agenda presidencial prevê uma entrevista coletiva de imprensa no local. Às 20h, Lula volta para Brasília.

Nenhum comentário: