Voltado ao público final, o Salão terá a área institucional - com a participação das secretarias de Estado de Turismo e governo federal, manifestações artísticas, rodada de negócios, novos projetos, cozinha, agricultura familiar, jóias do Brasil, núcleo do conhecimento, artesanato/saber fazer, casas do conselho e gastronomia - e a área de comercialização, que permitirá aos visitantes comprar os mais diversos produtos e serviços turísticos.
Sobre o Salão do Turismo
Realizado pela primeira vez em 2005, a proposta do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil era apresentar ao país os roteiros turísticos trabalhados pelo Programa de Regionalização, com enfoque na promoção. Visando consolidar essa proposta, na edição de 2006 foi criado o Balcão de Comercialização, onde operadoras e agências de viagens colocavam seus produtos à venda. Em 2008, essa estrutura evoluiu para a Área de Comercialização que, além da presença de operadoras e agências, disponibilizou espaço para venda de outros serviços relacionados ao turismo, como hotéis e parques temáticos.
Com informações de Reed Exhibitions Alcantara Machado.
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