REUNIÃO DO FORUM REGIONAL DE TURISMO DA CHAPADA DOS VEADEIROS

Acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25 de março de 2009, das 08:00 as 18:00 na Casa dos Conselhos, Reunião do Fórum Regional de Turismo da Chapada dos Veadeiros – Reserva da Biosfera Goyaz, conforme pauta abaixo:

- Eleição da Nova Diretoria

- Atualização do Plano Estadual de Turismo

- Esclarecimento da Goiás Turismo sobre o Plano Estadual de Turismo, Cursos previstos para a região e CADASTUR

- Assuntos Gerais

Cabe ressaltar que haverá representantes da Goiás Turismo nesta reunião.

O Fórum Regional de Turismo da Chapada dos Veadeiros – Reserva da Biosfera Goyaz é criado como organização regional de caráter intermunicipal resultante da implementação da Política Nacional referente ao processo de regionalização do turismo.

O objetivo principal do Fórum Regional de Turismo da Chapada dos Veadeiros – Reserva da Biosfera Goyaz é o de promover e desenvolver o turismo com vista a contribuir para a sustentabilidade e cidadania das populações locais, como estratégia de inclusão social, na geração de postos de trabalho e distribuição de renda. A Organização tomará todas as medidas necessárias para atingir este objetivo.

Atualmente os municípios que compõe o Fórum são: Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante e Teresina de Goiás. Porém o objetivo é que os municípios de Colinas do sul e São João D´Aliança também façam parte dessa Organização.

Fonte: SECTUR Alto Paraíso de Goiás

Nenhum comentário: